Facebook


Apo's Nutrition & Health Center

We believe in nutritional education considering you as a individual person. We calculate the diets with real food. We prepare the diet that is perfect for you. We also believe that eat according with your genes can prevent diseases and help to keep the normal weight.
Apo's Nutrition & Health Center
Apo's Nutrition & Health CenterThursday, September 21st, 2017 at 2:01am
Bom dia. Que este vídeo fake com você. É uma recomendação bíblica observarmos as formigas.
Apo's Nutrition & Health Center
Apo's Nutrition & Health Center
Apo's Nutrition & Health Center added a new photo.Thursday, September 21st, 2017 at 1:41am
Apo's Nutrition & Health Center
Apo's Nutrition & Health CenterWednesday, September 20th, 2017 at 10:30am
Temos tratamento online.
Estamos em Peabody na 89 Foster st unit 3.
Coma no APOs de acordo com seu DNA.
978-538-1313 #music via ripl.com#nutrition via ripl.com
Apo's Nutrition & Health Center
Apo's Nutrition & Health Center
Apo's Nutrition & Health CenterWednesday, September 20th, 2017 at 8:30am
Comece você também o tratamento com APO's nos ligue 978-538 -1313 E faça uma reeducação alimentar#nutrition via ripl.com
Apo's Nutrition & Health Center
Apo's Nutrition & Health Center
Apo's Nutrition & Health CenterWednesday, September 20th, 2017 at 8:02am
Apo's Nutrition & Health Center
Apo's Nutrition & Health Center
Apo's Nutrition & Health CenterWednesday, September 20th, 2017 at 7:30am
O capítulo sobre alimentação e Transtornos Alimentares na quinta edição do Diagnostic and Statistical Manual de Transtornos Mentais (DSM-V) inclui várias alterações para representar melhor os sintomas e comportamentos dos indivíduos. Entre as mudanças mais significativas são o reconhecimento do transtorno de compulsão alimentar, as revisões nos critérios de diagnóstico de anorexia nervosa e bulimia nervosa, e inclusão de pica, ruminação e desordem de ingestão de alimentos esquiva/restritiva. Nos últimos anos, os médicos, nutricionistas e pesquisadores perceberam que um número significativo de indivíduos com transtornos alimentares não se enquadram nas categorias do DSM-IV de anorexia nervosa e bulimia nervosa. Muitos receberam um diagnóstico de " transtorno alimentar não especificado. " Estudos têm sugerido que uma parcela significativa de indivíduos nessa categoria " não especificado " pode realmente ter transtorno de compulsão alimentar .
O transtorno de compulsão alimentar foi aprovado para ser incluído no DSM-V com sua própria categoria de transtorno alimentar. No DSM-IV , o transtorno de compulsão alimentar não era reconhecido como um transtorno, mas sim como descrito no Apêndice B: transtorno alimentar não especificado.
O transtorno de compulsão alimentar é definido como episódios recorrentes de comer muito mais alimentos em um curto período de tempo que a maioria das pessoas consumiria sob circunstâncias similares, com episódios marcados por sentimentos de falta de controle. Alguém com transtorno de compulsão alimentar pode comer muito rapidamente, mesmo quando ele ou ela não está com fome. A pessoa pode ter sentimentos de culpa, vergonha ou desgosto. Esta doença está associada com acentuado sofrimento e ocorre , em média, pelo menos uma vez por semana, durante três meses.
Esta mudança na classificação visa aumentar a consciência das diferenças substanciais entre transtorno de compulsão alimentar e o fenômeno comum de excessos que uma pessoa pode ter na alimentação. Enquanto excessos é um desafio para muitos “Brasiamericanos” inventei esta palavra pois os brasileiros não abrem mão do seu feijão com arroz e sobre isso ainda adicionam os alimentos americanos cometendo grandes excessos durante o dia.
A anorexia nervosa, que afeta principalmente adolescentes e mulheres jovens, é caracterizada pela imagem corporal distorcida e dieta excessiva que leva à perda de peso severa com um medo patológico de engordar. Houve mudanças nos critérios de classificação e vou citar apenas um: No DSM-IV Critério D exigindo amenorréia, ou ausência de pelo menos três ciclos menstruais, serão excluídos. Este critério não pode ser aplicado aos homens, mulheres na pré-menstruação, mulheres que tomam contraceptivos orais e mulheres pós-menopausa. Em alguns casos, indivíduos apresentam todos os outros sinais e sintomas de anorexia nervosa, e menos este.
 A bulimia nervosa é caracterizada por episódios freqüentes de compulsão alimentar seguidos de comportamentos inapropriados tais como vômitos auto-induzidos para evitar ganho de peso. Nos critérios do DSM –V um dos critérios que mudou que as pessoas com bulimia nervosa devem apresentar agora apenas uma vez por semana o sintoma e antes era de duas vezes por semana, conforme especificado no DSM- 4.
A Determinação de um diagnóstico preciso é o primeiro passo para médicos, nutricionistas e pacientes na definição de um plano de tratamento adequado para o distúrbio Alimentar. #btsshow #mpn via ripl.com
Apo's Nutrition & Health Center